quarta-feira, 18 de abril de 2012

Visual Equip - RESOLVIDO!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Oi, ontem conversei com o Renan e conseguimos resolver o problema do visual equip bugado.. o template correto masculino é (Template_Masculino.PNG) que deveria ter sido alterado para 128x220 e não Template.PNG... Além de uma alteração em 1 linha do script. O objeto posicionado sobre o personagem só depende da medida do personagem.



O QUE QUER DIZER...
Personagens ainda menores como anões ou duendes poderão ter esses objetos posicionados corretamente desde que não ultrapassem a altura máxima de 220*.

Essa medida ainda não é final, poderá aumentar se surgir a necessidade de criar personagens jogáveis maiores como é o caso de adultos, lobisomens, meio-gigantes, etc...! E já que falamos em altura, a LARGURA do character também deve aumentar nas próximas revisões com a adição de asas, para ter um espacinho nas costas e mais distância horizontal frontal.


Enfim, qualquer alteração na dimensão do personagem deve ter esta linha alterada no script:
- [GB] Visual Equipments



OBS> O problema está na linha 620, é só trocar a medida de 192 por 220.



Portanto agora é só alegria criando novos sets para os personagens... -AAh! mais uma coisa Jack!

Os CABELOS serão da classe: Acessórios, isso mesmo! Assim os cabelos vão poder ser equipados abaixo do chapéu. E não "ao invés" do chapéu como estava por serem classe: Helm.

Estou tentando criar uma janela nova para os equipamentos, apesar de não achar tão ruim a atual...

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